sábado, 30 de abril de 2011

Segunda derrota consecutiva, crise no boi?

Mais uma derrota...crise no Boi?

Num jogo decidido em detalhes, o time do mangueiral foi vencido na noite da última sexta (29.04.11) no clube da Lam.

Da esquerda p direita: Em pé - Cabiludo, Herbalife, Asmático, Izim Graxa, Minôvo, Pezão, Quixadá e Pato; Agachados - Gustavo, Caga ôro, Caqui e Ripa (Foto: PH)

Escalação Bovina:

Goleiro: Cabiludo;
Zagueiros: Caga Ôro e Izim Graxa;
Meio Campo: Ripa e Minôvo;
Ataque: Asmático e Pezão;

No banco:

Gustavo e Caqui (ambos estreiando)

Técnico: Pato

Análise do Jogo:

Jogo duro e truncado no 1º tempo, com poucas chances para os dois times. Pezão não estava em seus melhores dias e perdeu uma chance incrível de abrir o placar para o Boi No Preço FC. O time da Troller ( que aliás não era bem todo feito de jogadores que trabalham naquela empresa...) também teve boas chances, mas a zaga e o Cabiludo conseguiram segurar o time adversário. Eis que pezão sofre falta próximo a grande área e depois da cobrança, bate e rebate na área da Troller...o homem surpresa, Ripa em um chute rasteiro faz o único gol da primeira etapa.

Mal começa o 2º tempo e um balde de água frio no lombo do Boi, a subsidiária da Ford empata o jogo. Os ânimos esquentaram no "Lanzão", houve um princípio de briga entre jogadores das equipes...chuva de cartões distribuídos pelo juiz, advinha quem era? Ele, Quixadá...Peeeeeense num juizinho merda!! Tudo caminhava para o empate, no entanto nos minutos finais uma bobeira no meio campo. Deixaram o perigoso e FEIO Daniel Vampiro, solto na buraqueira. Com um chute indefensável de fora da área a troller vira o jogo. E foi isso...Boi 1x2 Troller.

Ficha

Boi No Preço 1x2 Troller
Local: Clube da Lam - Horizonte
Árbitro: Rodrigo Quixadá
Público Pagante: Nós jogadores que bancamos o campo
Renda: e tem??

Nos Bastidores:

PH virou o tripinha (é o cara que tira fotos do time do Horizonte) e tirou a foto do time antes da partida. PH levou o Elvis Games...será Elvis o Azalão do Boi junto com Caqui e Gustavo??? Herbalife apoiou o time com seu gritos estrondosos. Kaká era presença garantida minutos antes do jogo, mas alguns problemas o impediram de jogar (treino do futsal). No meio do jogo Paulim Du Rêgo apareceu , mas não jogou! Outra figura que provavelmente azalou o boi foi o Carlim da Marlene...

Aqui é assim: apareceu a primeira vez no jogo e o time perdeu foi culpa desse "cabôco"!!

Mais perguntas: Será que o Técnico Pato vai continuar no cargo? E a torcida vai comparecer para incentivar o BOI?

Um comentário:

  1. O boi no preço já ganhou alguma partida?Será que é os chifres de vocês que pesam de mais,e não podem correr?Precisamos saber o motivo dessas derrotas.Beijo, Pezão eu sou sua maior fã e torço para o boi.Quero uma camisa sua autografada.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...