terça-feira, 20 de novembro de 2012

BoiNews: Ago - Set - Out 2012


03 de agosto de 2012 - Campo do Diel - Coaçu - Pacajus Ce

Num jogo de superação o #Boi consegue um empate heroico diante o time da Fúria. O time visitante chegou a estar perdendo por 5x1 na primeira etapa, mas conseguiu empatar em 5x5 no 2º tempo. Gols do Boi: Pezão (4) e Caga Ôro 1 gol.

10 de agosto de 2012 - Campo do Planalto - Horizonte Ce

Já em tempos de campanha política a equipe bovina foi ao Planalto Horizonte jogar com um time da localidade. Sem muita sorte acabou perdendo por 9x5Gols do Boi: Pezão e kaka 2 gols e Caga Ôro 1 gol.

19 de setembro de 2012 - Campo da Lam - Horizonte Ce

1 mês e 09 dias depois...a equipe do Boi No Preço FC tentá voltar a ativa. Contando com as péssimas condições do campo a derrota foi inevitável. Gols do Boi: Piu fez os 2.

28 de setembro de 2012 - Campo 3 irmãos - Pacajus Ce

Ainda meio sem entrosamento o #Boi foi jogar contra a equipe do Verona. A equipe teve boa postura e com boas defesas do goleiro Cotia e boa atuação da zaga o #BNPFC venceu por 3x1. Gols do Boi: Pezão; Deu Rêgo e SerialKiller.

04 de outubro de 2012 - Campo 3 irmãos - Pacajus Ce

Mesmo ainda sem o patrocínio e o comando da diretoria, o #Boi ia marcando jogos e tentando se sustentar por conta própria. Neste dia jogou e venceu uma equipe de Pacajus por 6x2. Gols do Boi: Du Rêgo(2); Caga Ôro, Pezão, Ripa e Piu 1 gol cada.

19 de outubro de 2012 - Campo do paulo César - Pacajus Ce

A derrota foi para o Pajeú (10x6). O Boi No Preço FC até conseguiu segurar, mas no 2º tempo a equipe da casa ampliou e sustentou a vitória.  Gols do Boi: Pezão(4); Carga Ôro e Izim Graxa 1 gol cada. 

24 de outubro de 2012 - campo 3 irmãos - Pacajus  Ce

Depois de quase 2 anos, o #Boi volta a enfrentar a equipe do Kievo (1ª partida - BNPFC 7x3 Kievo) e dessa vez houve a revanche do time de Pacajus que venceu por 7x2. Gols do Boi: Caga Ôro e Du Rêgo.

Nos Bastidores

O Presidente Minôvo estava afastado da equipe devido às campanhas políticas. O #Boi foi parando aos poucos e os próprios jogadores tentaram reerguer o time. O presidente agora volta as suas atividades e o Boi No Preço FC se prepara para jogar o campeonato Society dos 3 irmãos em Pacajus.

A Diretoria também estuda, para o próximo ano, transformar o time Society em time de Campo, ampliando mais ainda a atuação do Boi No Preço FC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...