sexta-feira, 8 de abril de 2011

Boi No Preço x Ajax de Pacajus - 07.04.11




Boi vence mais uma!


Em mais uma partida valendo pelo....é, não valia nada, só pelo verme de jogar futebol mesmo. O @BoiNoPreçoFC travava mais uma batalha em busca da vitória, desta vez jogando no campo da Lam em Horizonte contra a equipe do Ajax de Pacajus.

Não é a primeira vez que os dois times se enfrentam, essa já é a 3ª partida onde o Boi tem um retrospecto bem favorável sendo, com essa, 3 vitórias. A primeira aconteceu no "Campo da Véia" no Cajueiro da Malhada em Horizonte e a segunda foi nos domínios do Ajax. O duelo tem tradição e é favorável ao Boi do Mangueiral.

As 19h (Horário local) começava o jogo. Veja a escalação do Boi:

No Gol - Fábio "Cabiludo";
Zagueiros - Izim "Graxa" e Deni "Ôro";
No meio - André "Grilim" e Vicente "Minovo";
No ataque - Kaká "tenho que inventar um apelido pra ele" e Wellington "Pezão".

Em Pé ou sentado no Chão do lado de fora:
Ivanir "Ripa";
Michel "Asmático"

Técnico: Márcio "Pato"

::Análise do Jogo:::

Nos primeiros minutos de jogo o Ajax abre o placar e continua pressionando o Time do Boi No Preço e logo faz o 2º ampliando o marcador para 2x0. Depois de sofrer os gols o boi do mangueiral conseguiu uma pequena reação e diminiu com um belo gol de fora da área de Kaká, 2x1. O time da casa fez algumas alterações, entrando em campo Michel "Asmático" no lugar de Kaká. Placar do primeiro tempo permaneceu inalterado.

No 2º tempo depois das orientações e substituições do professor "Pato", o time foi pra cima do Ajax e logo nos minutos inciais empatou e com pouco tempo depois virou o jogo com mais dois gols do artilheiro musical (se domingo fosse) Kaká. Com isso o "boião" ficou na retranca esperando chances para ampliar o marcado no contra-ataque. A defesa se portou muito bem, com belas defesas do "Cabiludo" e chutes rasgando tudo do "Ôro" e Izim "Graxa". Boa atuação dos atletas bovinos. Final, mais uma vitória do Boi No Preço 3x2.

Nos bastidores:

Adversários estavam de olho na atuação bovina na noite de quinta, um espião conhecido como "Caqui" estava observando o jogo a fim de marcar uma partida amistosa contra o boi.

Também estavam presentes Rodrigo "Quixadá" e PH torcendo pela equipe da casa.

::::

Boi No Preço FC 3 X 2 Ajax de Pacajus

Juizes: 1º tempo- Dono do Ajax / 2º tempo-André "Grilim";

Local: Estádio do Clube da Lam (Lanzão) - Horizonte -CE;
Público: Dois gatos pingados que entraram de graça;
Renda: menos R$ 25,00 dos bolsos dos jogadores de cada time;

Por Wellington "Pezão"

Um comentário:

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...