quarta-feira, 20 de abril de 2011

Boi em Campo logo mais, será?


Bem amigos torcedores/admiradores ou aqueles que chegaram a esse blog por acaso, a pouco recebi um SMS do Prof. PATO dizendo que iriamos ter jogo do Boi No Preço em Pacajus! Não vou confirmar, pois da última vez deu "Bode" e jogo que é bom, nada! Acabou frustando os torcedores bovinos.

Estou com poucas informações. Nem o adversário eu sei quem é, no entanto se houver jogo coloco o resumo da partida no próximo post!


Boi No Preço X Não foi repassado o adversário
Local: Provavelmente campo dos 3 irmãos - Pacajus/Ce
Data: 20/04/11
Horário: Sei lá! Acho que as 19:00hs


In Off
Eu ia assistir ao jogo Fortaleza X Crato aqui no Domingão...se não tiver jogo do boi eu lasco a cabeça de um daqueles "bicho" que se dizem da diretoria... Ah! Tenho que chegar cedo para ver o Horizonte em campo contra o Flamengo também, jogo ao vivo pela TV Verdes Mares - depois da novela!

Att.
Wellington "Pezão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...