sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ter ou não Ter, eis a questão


Porque a imagem?Hamlet

Tá uma putaria só...uma hora tem jogo para a formação bovina, outra hora não tem mais! "QueDiabéisso"????

As 9h 10 recebo a mensagem do dirigente Pato:

"Jogo confirmado em Pacajus contra Arroz B11"

Aí o "bicho imundo" me manda outra mensagem de texto as 13h 24:

"A partida de logo mais foi desmarcada."

Até aí tudo bem! Num é que o "vagabunda" me liga e fala que foi remarcada a partida. Animação total para os verminosos de plantão assim como eu. Já estava tudo organizado, no entanto uma mensagem do famigerado PATO acaba com tudo outra vez.

"Notícia de última hora: A drenagem do campo não suportou a chuva a 30 minutos atrás."

Choveu em Horizonte é verdade, mas o jogo era em Pacajus!! Informantes me repassaram que o sol raiava naquela cidade.

Perguntas:

A diretoria endoidou? Marcando e desmarcando jogo assim...

As derrotas deixaram o boi com o mal da vaca louca?

Só sei que foi mais uma semana sem jogar! Aí lasca!!!

Um comentário:

  1. Acho, que o boi está mesmo é com o mal da vaca louca,de tanto apanhar.Pelo menos estão treinando?Para não perder tão feio como na ultima partida?

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...