sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acaba o Jejum do Boi

Ufa! Pensei que não diria mais, mas .... O BOI GANHOOOOOOUU! Faz tempo que não comemorávamos uma vitória! A fome do Boi ultrapassava os limites do pasto, pois segundo o IBGE - Instituto Bovino de Gráficos Estatísticos, a última vitória (7x5 contra o Arroz B1) aconteceu numa sexta-feira 13, (13.05.11). De lá pra cá, empates e derrotas. O boi "réi tava mago"...
Torcedor Vibra outra vez!
Escalação do Boi:

Goleiro: Charuto;
Zaga: Caga Ôro e Soneca;
Meio campo: Du rêgo e Caqui;
Ataque: Piu e Pezão;

No banco:

Minôvo e Ripa;

Técnico: Pato

Análise do Jogo

1º tempo dominado pelo Boi No Preço FC, depois de perder algumas chances o time bovino abriu o placar com Pezão e em seguida ampliou com Paulim Du Rêgo. Pezão rouba a bola do zagueiro e dá de presente para Minôvo, O Presidente, fazer mais um. O bom toque de bola não deixava que o os "Sem nome" oferecessem reação e pouco ameaçavam a meta do estreante e nova contratação do boi, o Goleiro Charuto que bizarramente fez o 3º gol do Boi do Mangueiral. A bola estava em jogo, Charuto chuta e o goleiro adversário aceita. Fim do 1º tempo: Boi No Preço 4x0 Sem Nome.

Na segunda etapa, mais gols. O "Sem Nome" tentou reagir e diminuiu logo no começo (Boi 4x1 SN). Depois disso o boi ainda perdeu alguns gols incríveis dignos do Lendário Inacreditável F.C. Com tranquilidade Du Rêgo fez o 5º, Pezão o 6º e fechando o placar Soneca, Sonâmbulo sei lá o nome dessa praga marcou o 7º. Fim de papo no Lanzão, Boi No Preço 7x1 Sem Nome.

Ficha:
Boi No Preço 7x1 Sem Nome.
Local: Clube da Lam - Horizonte (23.06.11) as 19h
Púb. Pagante: Os peladeiros
Renda: - R$ 25 conto de cada time

Nos Bastidores

Depois da saída de Fábio Cabiludo do gol do Boi, a diretoria contratou o goleiro Charuto (Irmão de Paulim Du Rêgo), cria das categorias de base. Charuto teve sua chance no profissional do boi no começo da temporada de 2010, mas foi emprestado ao "Rhalano o Habbo" da Arábia Saudita, onde não se adptou aos costumes locais.

Vários desfalques foram sentidos na última partida: Asmático, Grilim, Kaká, Izim Graxa, PH, Gustavo, Herbalife...a comissão técnica irá analisar cada caso e tomará as medidas cabíveis! Tão é lascado!!!

A diretoria também prepara  4 galinhas pretas, 7 velas de 7 dias, 3 garrafas de cana e asa de morcego para cumprir a promessa e ir pra uma encruzilhada  terminar o serviço que fez o Boi voltar a vencer. o sócio torcedor do Boi, aguardem!!

Boi nas Redes Sociais - Siga o Boi no twitter e Curta no Facebook 

2 comentários:

  1. gostariamos de ver mais fotos dos atletas o fãclube as boizetes agradecekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...