sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boi vence o Arizona

Vitória fácil sobre o Arizona na LAM em Horizonte

A engrenagem de vitórias está voltando a funcionar no Boi No Preço FC, na noite de quarta (29.06.11) foi contra o Arizona do planalto Horizonte.


Escalação do Boi:

Goleiro: Charuto;
Zaga: Caga Ôro e Soneca;
Meio campo: Du Rêgo e Caqui;
Ataque: "Piu arranca toco" e Pezão

No banco: (Não se engane, TODO MUNDO JOGA!)

Asmático, Ripa, Izim Graxaa e Kaká (apareceu no 2º tempo)

Técnico: Pato

Análise do Jogo

Jogo morno no começo, algumas chances desperdiçadas pelo Boi. Do meio para o fim do 1º tempo entra Asmático, autor do 1º gol do boi. Boi 1x0 Arizona e fim da etapa inicial.

2º tempo, chuva de gols! Asmático num quase replay do 1º gol amplia (Boi 2x0 Arizona). Pezão retorna a campo e começa a ser pressionado por perder muitos gols no 1º tempo. O Arizona esboça uma reação diminuindo, agora (Boi 2x1 Arizona). Ouvindo os apelos, Pezão desencanta e marca o 3º do Boi, Kaká que apareceu pelo campo no 2º tempo marca o 4º e fechando a conta, Pezão marca outra vez. Final Boi 5x1 Arizona.

Nos Bastidores

Terminou o jogo e alguns jogadores tiveram que voltar a pé, pois o Boi Móvel tinha ido fazer um frete e não voltou a tempo de pegar a delegação bovina na LAM. Aí Lasca!

Foi repassado que o jogo seria contra o time da Santana Textiles, no entanto foi "falha no engano". Charles Henriquipédia do Pânico na TV

Boi nas Redes Sociais - Siga o Boi no twitter e Curta no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...