quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em tempos de crise...


A pergunta que não quer calar: O Boi No Preço FC está em crise? Crise de que? Financeira, administrativa, existencial, motivacional... Sei lá! Duas derrotas seguidas não dizem nada a respeito disso, no entanto os torcedores devem se preocupar? Vamos ver os resultados dos dois últimos jogos:

Dia 14 de setembro de 2011 (Em Pacajus) - Esta partida foi um clássico para a equipe bovina, o adversário é o Ajax onde nunca, jamais, em hipótese alguma havíamos perdido, mas a revanche aconteceu e o Boi foi derrotado por 6x2. Jogo foi interrompido em meados do 2º tempo, pois o jogador do Ajax se machucou e torceu o joelho (Melhoras). Gols do Boi: Caga Ôro (2).

Dia 22 de setembro de 2011 (Em Pacajus) - Após levar um trote (conto mais na frente), o Boi do Mangueiral foi jogar totalmente desfalcado e os atletas foram avisados em cima da hora. Sem goleiro e tendo que buscar jogadores em casa, o #BoiMóvel partiu... Até que no 1º tempo o Boião dominou a partida, estando na frente no marcador por 3x1. No 2º tempo, a casa caiu! Reviravolta total, a equipe local virou o jogo que terminou com o placar de 6x5. Outra derrota. Gols do Boi: Pezão(3); Caga Ôro (2).


Veja as Estatísticas de 2011

Sobre o Trote: Não sei se foi realmente um trote, mas a viagem foi longa. Uns 15 KM...Se não fosse o conforto e segurança proporcionado pelo (#BoiMóvel - Veja Aqui) não sei o que seria dos atletas. Deixando de lado a estrutura invejada por muitos clubes de série A, chegando na localidade dos "tanque" ficou constatado a inexistência da partida, sequer havia iluminação no campo!! Vocês sabem que quando o verme vem ninguém segura! Fomos bater um racha no campo do Nêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...