domingo, 11 de dezembro de 2011

Últimas do Boi


RESUMO DOS JOGOS DA EQUIPE DO MANGUEIRAL






17 de novembro de 2011 - Campo 3 irmãos - Pacajus 19h 30min

Boi vinha de uma bela sequência de 3 vitórias consecutivas, seguidas, uma após a outra...deu pra entender né?! Pois bem, grande partida contra a equipe do Neguim do João Luís, a equipe bovina saiu atrás no marcador, mas ainda no 1º tempo veio o empate e a virada com ele: Michel Asmático(2)!! Decidido a jogar nos contra-ataques, o Boi estava com a vitória garantida, porém nos minuto finais o empate apareceu! :( 
Final: Boi 2x2 Time do Neguim

24 de novembro de 2011 - Campo 3 irmãos - Pacajus 19h 30min

A priori partida da noite seria contra os "Meninos da Vila", no entanto sei lá porque quando chegamos ao estádio a bordo do já conhecido #BoiMóvel, o time era outro: Jandaia. Jogo bastante duro, conhecido como arranca tôco. Era pedaço de canela voando pra tudo que era lado!!(Iêêêrrreeee - vaia cearense) 
Boi perde por 3x1. Gol do Boi: Caga Ôro #Trágico

Boi No Preço FC
09 de dezembro de 2011 - Campo Paulo Móveis Pacajus - 19h 30 min

Após uma semana sem jogar, o time do mangueiral marca uma partida através do facebook com a equipe do The Champions. Sem muitos detalhes do jogo, pois eu(Pezão) estava afastado pelo Departamento Médico do Boi, o veterinário bovino disse que não estava em condições de atuar!! Pelos comentários de ambas as partes a partida foi bem movimentada e de vários gols inclusive gol de bicicleta marcado pelo Kaká na vitória bovina. 
Gols do The Campions: Luan(3) e Davanilson(2). Gols do Boi: Kaká(4); Barbinha Malandro e Caga Ôro (1 cada)
Final: The Champions 5x6 Boi No Preço

Nos Bastidores

Na noite do dia 24.11.11, concretizava-se um sonho da diretoria da equipe amadora society Boi No Preço. O início da campanha sócio torcedor!!!! Nosso primeiro sócio marcou história com sua vibração e paixão pela equipe do mangueiral, veja abaixo o presidente entregando uma blusa "oficial" do time ao João Grande.

Minôvo e João grande recebendo o manto sagrado
João vem acompanhando o time há algumas partidas e colaborando na cota ($$$$$). Parabéns por patrocinar o esporte amador! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...