sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rodada Bovina

Mensagem 
Veja os resultados do Boi...



27 de janeiro de 2012 - Campo do Nêgo (Horizonte CE)

Boi venceu a equipe do Cagece, jogo de muitos gols (11x10). Boi dominou todo o primeiro tempo e chegou a vencer por 5 gols de vantagem, mas no 2º tempo bobeou. O time do Cagece demonstrou vontade e encostou no placar.  Gols do Boi: Pezão(4), Minovo; Du Rego(3) e Izim Graxa (1)

31 de janeiro de 2012 - Campo do Paulo Móveis (Pacajus CE)

O Boi do Mangueiral foi desfalcado para Pacajus enfrentar a equipe das Lojas Prolar. pelo menos era o que tava escrito na blusa Mesmo com todo o esforço dos atletas bovinos a equipe horizontina não deu conta do recado e foi derrotado por 6x5. Este jogo marcou a reestreia do astro do MMA  PH de volta ao Boi. Gols do Boi: Pezão(2); Asmático, PH e Du Rêgo 1 cada.

10 de fevereiro de 2012 - Campo do Paulo Móveis (Pacajus CE)

Em mais um jogo fora de casa, o Boi No Preço não tomou conhecimento dos donos da casa, a equipe do Livercity e venceu pelo placar de 7x5 em boa atuação do goleiro reserva e cria das categorias de base: O Cotia (Luiz Henrique)!! Gols do Boi: Du Rêgo e Ripa (2), Pezão; Asmatico e PH 1 gol cada.

16 de fevereiro de 2012 - Campo do Nêgo (Horizonte CE)

Expectativa no jogo da noite, o Boi no Preço iria enfrentar o time do Barateiro da Construção com direito a presença de vários torcedores! Mentira Medoinha A equipe bovina não teve muitos problemas e aplicou uma goleada no adversário 12x4. Destaque na partida foram os 4 gols marcados pelo ex-técnico do time o Maguim (Eudes) até gol de casco ele fez. Teve também a volta do Goleiro Cabiludo defendendo as cores do Boi mais uma vez. Outra contratação que estreou na noite foi Márcio "Ôi de Gato". Não podemos esquecer do grande Victor Herbalife que entrou e jogou na linha!!  Gols do Boi: Maguim(4); Pezão e Ripa(2); PH, Du Rêgo, Minôvo e Izim Graxa 1 gol cada.

Nos Bastidores

Depois da partida do dia 16.02 os atletas e comissão técnica se reuniram na tradicional panelada do Boi No Preço FC na sede do equipe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...