sexta-feira, 16 de março de 2012

Últimos Placares




Boi On-line
Olá torcedores, atletas, simpatizantes (que gay) do #BoiNoPreçoFC, vamos a mais um informativo dos jogos da equipe society do mangueiral!



24 de fevereiro de 2012 - Campo Paulo Móveis - Pacajus CE

O Boi No Preço vinha embalado devido a última vitória contra o time do Barateiro e foi pra cima da equipe do Burití sem dó! Com boas jogadas conseguiu sem muito esforço, derrotar o time da casa pelo placar de 9x3. Gols do Boi: Kaká (4), Du Rêgo (3) e Pezão 2 gols. Nota triste...Izim Graxa fez contra.

02 de março de 2012 - Campo do Chiquim - Pacajus CE

Jogo de altos e baixos para a equipe bovina que começou perdendo por 2x0 para o time do Supermercado Estrela de Pacajus. O time tomou as rédeas da partida e virou o jogo terminando o 1º tempo vencendo por 5x2. Já na 2ª etapa só deu Estrela! O Boi ainda ampliou fazendo o seu 6º gol, mas não segurou a reação do adversário que empatou a partida em 6x6Gols do Boi: Kaká e Pezão 3 gols cada.

15 de março de 2012 - Capo 3 irmãos - Pacajus CE

Depois de passar a semana anterior em branco (ver história em "Nos Bastidores"), o verme era grande a equipe do Boi estava ansiosa para voltar aos gramados. Jogo da noite foi contra o time dos "Brasileirinhos". Não, não é a versão masculina de filmes adultos que você provavelmente pensou. O Boi do mangueiral levou o primeiro, mas não desanimou e partiu para definição marcando três no 1º tempo (BNP 3x1 BRA). E o apagão do 2º tempo voltou a incomodar o Boi. Os "Brasileirinhos" foram buscar o prejuízo e empataram a partida. Final dramático e um desfecho favorável ao Boião, com gol no fim sai com vitória suada! Gols do Boi: Pezão(2); Kaká e Du Rêgo 1 cada.

Nos Bastidores

Chamada da assessoria de imprensa do Boi nas redes sociais (Facebook/Twitter):


"BoiNews: Amanhã (08.03.12) haverá jogo para o o Boi! Será em Pacajus, campo do Paulo Móveis as 19h contra o Palermo."

Tudo certo para mais uma partida, mas problemas organizacionais foram detectados: Campo com horário marcado errado e desfalque de alguns atletas bovinos, o que impedia a geração de renda para o pagamento do campo. Resultado: Viagem perdida! Não houve jogo nesse dia e o nível de verme dos jogadores era muito alto! :)

Momentos trágicos para o zagueiro bovino Izim Graxa. Na partida do dia 24.02.12 ele marcou um gol contra e  na última partida (15.03.12) ele não jogou por causa de um dedo "pôde"....Êêê Graxento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...