sexta-feira, 18 de maio de 2012

BoiNews: 3 últimas partidas

Bandeirão do Boi

Veja um resumo da rodada das últimas partidas disputadas pela Equipe Society Amadora do Boi No Preço FC.
É hora das notícias dos jogos do Boi No Preço FC!! BoiNews no ar...



3 de maio de 2012 - Campo 3 irmãos2 - Pacajus CE

Boi No Preço FC foi jogar em Pacajus contra os "Descamisados" em jogo bastante truncado e com poucos lances plásticos. A equipe bovina conseguiu um empate em 5x5. Gols do Boi: Minovo, Ripa, Pezão, Piu e Du Rêgo.

10 de maio de 2012 - Campo Paulo Móveis - Pacajus CE

Partida de muitos gols onde o Boi saiu com a vitória!5x2. (Sem muita propriedade para falar, pois faltei devido a assuntos particulares). Gols do Boi: Asmático e Kaká (2 cada) e Piu (1).

17 de maio de 2012 - Campo Paulo Móveis - Pacajus CE

Equipe do Boi do Mangueiral enfrenta adversário de São João do Aruaru, distrito de Morada Nova. O jogo era bastante aguardado pelas duas equipes. Jogo bom e decidido, ou quase decidido, no fim. Na 1ª etapa foi bem dividido e o empate em 3x3. 
2º tempo foi muito mais movimentado e o Boi No Preço esteve a frente no placar, mas não conseguiu segurar a pressão do adversário e o jogo terminou mesmo em 5x5. Gols do Boi: Pezão(3); Kaká e Oi de gato 1 gol cada.

Nos Bastidores

Cada vez mais o time do Boi No Preço vem conquistando torcedores/admiradores. Na última partida uma cambada de gente foi assistir e mangar torcer pelo Boi. Gravaram e tiraram fotos dos lances da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...