sexta-feira, 20 de abril de 2012

BoiNews: 4 últimas partidas


Estreando o seu mais novo jornal de notícias relacionadas ao #BoiNoPreçoFC!, é o BoiNews!


Vamos noticiar, resumidamente, como foram as partidas do Boi, aqui no BoiNews!



30 de março de 2012 - 19h - Campo do Corró (Pacajus CE)

Antes da Partida (5x1) contra Equipe do Caqui (Foto: Maguim)

Boi joga contra o time do Caqui (Ex-bovino). A equipe mangueiralense mostrou entrosamento e bom toque de bola aplicando uma goleada por 5x1Gols do Boi: Pezão(3); Asmático e Ripa 1 gol cada.

03 de abril de 2012 - 19h - Campo do Paulo Móveis (Pacajus CE)

Muito se falou antes da partida, Boi X Sacão da Reclicagem/Mototaxistas do Planalto...explicações mais a frente em "Nos bastidores".

O Boi No Preço FC não quis saber das especulações e foi pra cima do adversário. Foi um jogo favorável para o Boi que não teve muitos problemas em golear, 11x5Gols do Boi: Pezão(5); Kaka(3); Asmático(2) e Caga Ôro 1 gol.

13 de abril de 2012 - 19h - Campo do Paulo Móveis (Pacajus CE)

Os desfalques do lado do Boi No Preço FC(sem goleiro e sem reservas) associado ao bom nível técnico do adversário fez com que o Boi caísse depois 7 partidas sem derrota. Bem postado e com maior posse de bola o Furacão parou a equipe bovina ganhando o jogo por 6x3. Gols do Boi: Asmatico(2) e Izim graxa 1 gol.

19 de abril de 2012 - 20h - Campo do Paulo Móveis (Pacajus CE)

Jogo duro e truncado com os goleiros trabalhando muito. A partida foi decidida no fim, com vitória do Boi No Preço FC por 3x2 em cima do Juventude. Gols do Boi: Asmatico, Kaká e Du Rêgo.

Nos Bastidores

Antes da Partida contra o Sacão da Reciclagem/Mototaxistas do Planalto, o Lalas (contato com quem marcamos o jogo) disse que era bom o Boi No Preço FC levar um Saco, mas não era qualquer saco, tinha que ser um Sacão daqueles de reciclagem para caber tantos gols que iriam fazer. Boi vence por 11x5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Siga o Boi no Twitter - @BoiNoPrecoFC.e Curta no Facebook - fb.com/BoiNoPrecoFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...